O clássico nem começou e Santos já foi prejudicado contra o Palmeiras
Após as manifestações e protestos da Torcida Jovem no CT Rei Pelé, na manhã desta quinta-feira (2), o treino do Santos não foi como o planejado, visto que por conta da conversa com a organizada, a duração da atividade foi reduzida.
Um dia antes, o técnico Odair Hellmann fez uma treino em campo reduzido, com oito jogadores em cada equipe. O time focou em trabalhos de fundamentos como finalização e passe. Diante disso, o treinador santista já esboçou os possíveis onze titulares do clássico deste sábado (4), contra o Palmeiras.
Para o duelo contra o rival, Santos terá uma longa lista de ausências. Carbajal foi diagnosticado com uma lesão muscular moderada no reto femoral na coxa direita e já iniciou tratamento no Departamento Médico, Rodrigo Fernández (mesma lesão do companheiro) também está descartado.
Felipe Jonathan e Miguelito trabalham separados do grupo e buscam reabilitação física; Alex segue tratando uma lesão parcial no ligamento cruzado posterior; Soteldo e Edcarlos também estão fora por lesões no ombro.
Manifestações e situação de Lucas Lima
Andres Rueda foi o principal alvo dos protestos santistas, que cobraram contratações e atitudes do elenco. Além de tudo, ouviu um ultimato dos mesmos, dizendo que caso não arrumasse a casinha do clube, teria que renunciar o cargo.
A volta de Lucas Lima também foi um assunto. Os torcedores se mostram completamente contra a volta do atleta à Vila Belmiro, por conta de sua conturbada saída do Peixe em 2017, junto as suas declarações provocativas ao ex-clube.
Segundo informações do O Diário do Peixe, Lucas Lima está disposto a reconquistar a confiança do torcedor santista.
O Santos encara o Palmeiras neste sábado (4), às 18h30, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.O técnico Odair Hellmann prometeu um time “diferente” para o clássico.